quarta-feira, 14 de julho de 2010

Falta pouco para La Bundchen nos apoiar.

No início do mês passado, a über model brasileira Gisele Bündchen aconselhou os leitores do seu site oficial a fazerem xixi no banho.
Uma pena ela ainda nçao ter descoberto que é possível fazer mais pelo planeta. Querida Gisele: mais que economizar água, é possível poupar uma árvore por ano. Junte-se a nós!

56 comentários:

  1. Por que ao invés de defecarmos no banho, não plantamos 2 árvores ao ano?

    PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo. De acordo com a sua lógica, então é melhor comer menos pra fazer menos cocô. É isso? Vamos salvar as árvores que estão vivas! Plantar mais é muito pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra: podemos plantar duas árvores e ainda fazer cocô no banho. Estaremos salvando 4 vidas!

      Excluir
  3. adorei o blog! fora q vc economiza na hora da descarga, então além de salvar as árvores, vc salva a água! já q uma descarga gasta em torno de 10 a 14 litros de água! ótimo!

    ResponderExcluir
  4. adorei,muito bom o blog
    pessoas não fazem:
    1-Pq o vaso é o lugar pra isso?
    2-Se na privada já entope,imagine o ralo do box?
    3-A limpeza eh dificil,imagine o cheiro/odor depois?
    4-Diarréia até vai,mas se for um toletao dakeles?hehe
    5-Melhor fazer no chão/jornal e jogar no vaso depois,caso alguem usando o mesmo!
    pronto gente falei!

    ResponderExcluir
  5. ops xixi no banho aconselho e muito,homens sujam muito a tampa,mulheres gastam papel,e os 2 disperdiçam água do vaso,nesse caso o box ainda é a solução!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e uma vergonha fazer necessidades no banho vcs sabiam que inventaram vazo sanitario

      Excluir
  6. Cococ no banho, ah gente me poupe que nojo meu vá toma no piiiiiiiiiiiip, coco no banho é uma nojera, imagine o chero dessa" bosta " deve feder pra burro e alem do mais imagina tu tomando banho e pisa no seu proprio coco!!!
    Bom não apoiem essa pora!
    xoxo gian

    ResponderExcluir
  7. Que merda cara!!!!coco no banho nao vai funcionar....gastará muita agua pra remover...que tal separar o lixo??? muito mais util...
    www.3lixos.com.br
    Manoel Constante CEO
    Curitiba Pr
    41 84213540

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma dúvida!E o casal que curte tomar o seu banho a dois?nessa correria da vida moderna, muitos casais só possuem o momento do banho para desfrutar de um pouco de romantismo e intimidade...como fazer nessa hora?será que "peidinho sem vergonha" será o tom para a sustentabilidade das relações???????

    ResponderExcluir
  9. Cocô no banho?!
    e o que faço com a merda, mando pra tua casa via Sedex??

    ResponderExcluir
  10. sao uns ridiculos quem criou esse blog! q mané coco no vaso!fazem d tudo pra aparecer na interner..lamentavel ler opinioes fracas aconselhando outros a fazerem ''coco no banho''...simplesmente lamentavel... fica a dica!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus quanta besteira...Gente isso não vai funcionar coco no banho idéia ridicula, gastará mais água, sem contar na falta de higiene..é muito mais fácil fazer coco no vaso e apenas lavar o ânus ao término! muito mais higienico e nao gastará papel, assim polpa-se 1 arvore por ano!

    ResponderExcluir
  12. Testei hoje fazer cocô no banho mas acho que não foi uma boa idéia. Aqui em casa só tem um banheiro e ficou meio fedido. Acho que minha mãe desconfiou. Também não gostei de ter que raspar com mão o que caiu fora do ralo. Acho que não vou tentar novamente.

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sem comentarios.....

    ResponderExcluir
  14. Ótima idéia, uma maneira super inteligente de salvar e proteger o meio ambiente, espero que todos consigam superar as limitações fecais e aderir a essa maravilhosa causa, começo hoje a minha jornada rumo ao cocô no banho todos os dias.



    ps.: sinto muito pelos retardados que não tem a capacidade de compreender essa causa que não conseguem tirar a merda da cabeça e levar para o banho.

    ResponderExcluir
  15. acho que não precisa fazer o cocô no box..faça no vaso... apenas limpe sua bunda com água...

    ResponderExcluir
  16. Mas, e oque diriam os chineses e japoneses que aconselham a olhar e, até cutucar o cocô com pauzinho, para ver como andam as coisas dentro da gente! kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Cara, quem pensa muito em ânus é gay! Quem pensa muito em cagar, se limpar é gay!

    Você é gay e ecologicamente correto.

    ResponderExcluir
  18. Quem aqui tá pensando muito em ânus? oO e de qualquer maneira, todo mundo quer o bem do seu ânus, ora. que baboseira é essa de ser ou não ser gay?

    ResponderExcluir
  19. não é naaada aconselhável fazer cocô no banho, já que os canos do esgoto do ralo não são dimensionados para isso: cano de saída do vaso tem 100mm enquanto o de ralo tem uns 40mm ou algo assim. A única coisa que vão ganhar é agua com cocô boiando nos seus pés quando o cano entupir.

    ResponderExcluir
  20. Eu dou risada demais das pessoas que vem chingar, devem ter tentado! kkkkkkk
    Quem não entendeu que o blog é uma piada tem que se tratar depressa. Hasuahsuahsuha

    ResponderExcluir
  21. Eu fiz, mais estava com 3/4 de diarreia, e espirrou na parede e no box. Achei muito encômoda a idéia de ter que raspar o exedente com a mão, teria como vocês fazerem um rodinho personalizado da campanha? agradeço.

    ResponderExcluir
  22. Também achei engraçado o blog... Ele é uma grande piada... hehehehehe... Cocô no banho rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  23. Tenho uma dúvida
    Só tomo banho aos sábados, sera que da pra segurar as minhas necessidades durante uma semana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, amigo! Você estará ajudando ainda mais o planeta. Parabéns!!!

      Excluir
  24. Ri muito aki

    Se querem salvar o planeta, façam as necessidades em um buraco no quintal e depois vão tomar banho.

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Socorrooooo, é o final dos tempos, o mundo ta perdido mesmoooooo !

    ResponderExcluir
  26. Cagao (japones). Tentei fazer coco no banho, não deu certo, tava com enxurrilho e escorreu tudo perna abaixo, salvei uma árvore, porém devo ter matado alguém com a enchente que deve ter acontecido com o tento de água que gastei para me lavar. Acho que não vai funcionar, ecológicamente falando.
    Banzai!!!

    ResponderExcluir
  27. Afe gentee!!! E o cocô, nem vai passar pro ralo!!! tirando que vai ficar um fedor danado!

    ResponderExcluir
  28. Acho melhor cagar no vaso. Daí, quando apertar a descarga, já tasca a mão na água que cai e aproveita pra limpar o fiofó.

    ResponderExcluir
  29. A idéia de cagar num buraco (quintal de casa) é ótima. Senão, vejamos: 1. cave um buraco e plante uma árvore; 2. ao redor desse buraco, cave tantos buracos qto possíveis, de forma que o cocô ali depositado tb sirva de esterco; 3. embora uréia faça bem para a planta, em excesso pode até matá-la. Pronto! agora é só ir pro banho lavar bem o "fiofó".

    ResponderExcluir
  30. nóis aqui no interior de minas já arresorvemo o probrema fais tempu. Nóis usa sabugo de mio. Além de se muitu bão pra limpa, ele ainda coça e penteia o fiofó.
    Faiz anssim, dispois de dibuia o mio, fazenha pamonha, curau, afogado, uce poe o sabugo pra seca. Tamem podi usar sabugo fresco mais aí ele não vai coça direitu. Mais podi usar si quisé. Intão, nada é perdidu. Dispois de usado, ce podi reaproveita o sabugo o intão interra pra servi di isterco. Taméim é bão pras pranta. É issu!

    ResponderExcluir
  31. Gente coco no banho é um site completamente ecologico não devemos criticar esses revolucionarios pois são muito inteligentes



    eu acho que quem critica é pq ja tentou u.u

    ResponderExcluir
  32. Gente, não há motivo para duvidar da eficácia do método apresentado aqui no blog! É super simples e higiênico.

    Eu tenho certeza que a maioria das pessoas que postaram aqui reclamando tem na verdade é preguiça de fazer, por que não querem se agachar para fazer.

    É esse tipo te atitude - PREGUIÇOSA - que é o verdadeiro nojo, e não as ideias ecologicas desse blog! São as pessoas que estão criticando o blog que deveriam ter nojo de si mesmas, pois são elas que ajudam a destruir o planeta enquanto nós, conscientes, estamos tentando fazer alguma coisa.

    Gente, é só fazer direito que não tem erro:
    Basta remover a tampa do ralo ANTES do banho, se agachar e defecar no ralo, tudo isso antes de ligar o chuveiro. Nenhum pedaço de fezes entrará em contato com a sua pele ou com o próprio chão do box se você fizer dessa maneira.

    Depois disso é só ligar o chuveiro e tomar um banho normal, como de costume. Quando acabar o banho, puxe com um rodo a água limpa que ficou no chão do box para o ralo. Ela ajudará a dissolver as fezes.

    No meu caso eu guardo água que uso para escovar os dentes e para lavar o quintal num balde, e depois jogo no box. Como eu uso cloro (água sanitária) para limpar o quintal, aproveito e mato todas as bactérias que podem ter ficado ali.

    Pronto, ficou mais fácil para vocês entenderem agora? Sem sujeira, sem stress, e sem danos ao meio ambiente.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Muy bueno muchachos! es impresionante cómo hay gente que no entiende este tipo de humor inteligente, "parabéns pela criatividade!"
    Me reí mucho con sus sugerencias, y la de algunos comentarios. En mi región no sólo apoyamos esta causa, sino que también comemos diariamente dos manzanas completas, o dos naranjas, o dos paltas, de esta manera al terminar su locaca cacarrera, nuestra caca llevará embriones para la creación de una nueva criatura de madera. (con la palta duele mucho la salida)./ "Na minha região não só apoiamos esta causa, mas também comemos diariamente duas maçás inteiras ou duas laranjas, ou dois abacates, desta forma assim que terminar a sua louca cocorrida, o nosso cocô levará embriões para a criação de uma nova criatura de madeira.(a saída da semente do abacate doeu muito)"
    Daniel

    ResponderExcluir
  34. Eu já fiz. É uma delícia, cara!

    ResponderExcluir
  35. Eu também tenho um blog que fala coisas ilárias assim como o coconobanho ele é o :

    www.algumacoisalouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Não seria melhor fazer o cocô em uma sacolinha ou diretamnete no lixo?ou intão ir depositando em um ssaco e transforma-lo em adubo?
    Pensem Nisso

    ResponderExcluir
  37. "Cocô no Banho"?
    Kkkkkkkkkkkkkk, adorei este blog... Estou rindo horrores aqui! :D

    ResponderExcluir
  38. ... Imagino que haja essa presepada toda porque foi a TAL POP STAR (em termos) que fez tal sugestão!
    E isso do NÚMERO 1 NO BANHO é trans comum; já o NRO 2 - só nos extremos (ou quando o indivídio é desleixado/e também não se preocupando com os outros que dividem tal).
    Pior é quando tais alívios se dão em AMBIENTES PÚBLICOS: praias/piscinas/ou em RUAS mermo, aí chega a irritar (vulgar mesmo).
    Ia com a familia numa praia da REGIÃO DOS LAGOS (RJ) e algumas vezes apareciam FEZES boiando em uma destas_denominamos tal de PRAIA DO COCÔ (risos).
    Ainda valem regras de boa educação: perguntar ONDE FICA A TOILETT, quando vejo alguém assim tipo o chapéu (e outras peças MENOS IMPORTANTES).

    ResponderExcluir
  39. Parem com essa ideia!!
    Cc no banho vai gastar mais agua.cloro e detergente q agridem muito mais.
    Gisele deve usar lalel hienico da c.Dior e lavar a xanininha com agua thermal da vichy.

    ResponderExcluir
  40. Postei o penúltimo comentário aqui e (re)volto aqui_imagino que o NÚMERO 1 até dê... Mais fácil de ser eliminado (e basta dar uma rápida lavada para amenizar o odor)! Agora o 2? Além de entupir o ralo (se já entope o vaso!)... E não esquecer de que na maioria dos caso SE DIVIDE O BANHEIRO COM OUTROS (praticamente uso o meu sem poucas dividendos_risos). É chato isso; em muitos casos outros causam transtornos e se acham o dono da verdade (sendo os DONOS DA INJUSTIÇA).
    Aproveito o cabide aqui para uma dica - muitas vezes MAL CHEIRO DO BANHEIRO PODE SER CAUSADO POR TAPETES MOLHADOS_penso ser do número 1. E é um cheiro que incomoda bastante... Basta lavar a peça e colocar no sol. Bem útil!
    Outra alternativa (e MODERNA) são os LAVABOS: que me perdoem meu impossível egoísmo/ser cheio, embora ter o nosso COMODO DA CASA USADO POR VISITAS/PESSOAS NÃO MUITO GRATAS É HORRÍVEL.
    E quando nos hospedamos em hoteis: ao deixarmos tal, importante deixar tal ARRUMADO/APRESENTÁVEL... E regras valem para quando nos hospedamos na casa de parentes/amigos. AJUDAR NAS TAREFAS contribuem e como!

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  41. Equipe Cocô

    Vcs tem cocô na cabeça?
    Plena crise mundial de água e vocês lançam uma idéia esdruxula dessa?

    At Jader

    ResponderExcluir
  42. Que fezes de site e esse? (Literalmente) o pior site do mundo! (mas eu tenho pena de voce(s) ;-;)

    ResponderExcluir
  43. provoque uma desinteria severa. Você vai cagar como que se estivesse mijando. Aí só vai gastar 3 folhinhas para secar. E se for no chuveiro nem vai gastar muita água para lavar..

    ResponderExcluir