quinta-feira, 14 de maio de 2009

Se liga nessa, peixe.


A empresa norteamericana AquaOne Technologies largou na frente e sesenvolveu o Fish’n Flush. Um vaso sanitário que vem com um aquário acoplado. Por uma bagatela de aproximadamente R$500,00, você tem essa maravilha no seu lavabo e ainda ajuda a salvar o planeta. Lembre-se: cocô no banho = 1 arvore por ano.

14 comentários:

  1. Sem falar que peixe também faz cocô no banho!

    ResponderExcluir
  2. Porra, não vi qual é a vantagem. Vc caga, dá descarga e o peixinho vai embora junto com a merda. Puta sacanagem, sem contar o prejuízo para o bolso.

    ResponderExcluir
  3. O aquário é só pra enfeitar...a privada é de válvula!

    ResponderExcluir
  4. "Ridículo. Puro "marketing de merda", literalmente. Há o esgoto PRIMÁRIO, para onde vão as águas com fezes e urina, e outro SECUNDÁRIO para águas servidas e pluviais. Isso é coisa estudada, ENGENHARIA SANITÁRIA. Nas casas sem acesso a rede de esgotos, inclusive em condomínios de luxo, só o esgoto PRIMÁRIO vai para a FOSSA SÉPTICA. Se fizerem essa idiotice, vão lançar fezes e urina na rede SECUNDÁRIA, que não vai para ss fossas, criando riscos à saúde pública. A fossa é algo muito bem bolado, um DIGESTOR BACTERIANO que reduz um enorme volume de fezes a um nada, um liquido esbranquiçado. Mas para funcionar bem requer que não se jogue água sanitária nem produtos não-biodregadáveis. As fossas também não suportam grande quantidade de papel higiênico.O CORRETO É USAR DUCHA HIGIÊNICA, SABONETE BIODEGRADÁVEL e POUCO PAPEL HIGIÊNICO. E mijar e evacuar no VASO SANTITÁRIO. Cocô também é cultura."

    ResponderExcluir
  5. Esse post é uma cópia tosca, mal feita, e sem graça nenhuma do site http://xixinobanho.org.br, que ao contrário desse, é bem interessante!
    No outro site, o bacana é a idéia de se economizar água, recursos naturais e preservar a natureza gerando (ou tentando) impacto mínimo (quase impossível já que o homem por sí só já gera impacto maior que o mínimo).

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, tu é muito burro! Não é cópia, é uma brincadeira com a nova campanha. Está lhe faltando senso de humor, vá fazer cocô!
    A privada é enfeitada com os peixinhos, a válvula é separada. (Anônimo2)

    ResponderExcluir
  7. Nossa anonimo...voce nao entendeu nada. Maior burraço (burro desse tamanho é com cedilha mesmo). Ta estragando a piada, brow.

    E todo esse papo de esgoto primário e secundário, tira toda a diversao de fazer coco no banho.

    A galera na média ta mto com prisao de ventre, nao?

    ResponderExcluir
  8. vai estudar na puta q te pariu seu corno, deixa os outros cagarem no banho, foda-se vc ! ah, coisa estudada, sanitária... vá a merda

    ResponderExcluir
  9. Todos vcs sow falam merda!!!

    ResponderExcluir
  10. isso é só uma satira da campanha de fazer xixi no banho seu idiotas! é para ser engraçado! animais...

    ResponderExcluir
  11. n é sério essa de cagar no banho!

    ResponderExcluir
  12. bah e eu que acreditei, e caguei ontem no banho...

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkk , xixi no banho tambem é idiotice, economizar 12 litros de água e gastar mais de 100 para lavar a carniça que vai ficar no ralo do banheiro de vocês.

    ResponderExcluir
  14. Imaginem seus priminhos que vão em suas casas nas férias todos mijando no ralo do seu banheiro , isso pra mim é falta de higiene. Eles deviam salvar a mata Atlantica Evitando os desmatamentos e protejendo as nossas nascentes , existe um projeto que paga para os fazendeiros protejerem as nascentes na Serra da mantiqueira que é muito importante para São Paulo pois abastece muitos lares das Cidades de São Paulo.

    ResponderExcluir