segunda-feira, 25 de maio de 2009

Cocô no Banho versão Office


Nossa campanha saiu dos boxes, das banheiras, arrebentou as cortininhas de plástico e chegou às grandes corporações. Veja abaixo, na íntegra, o email que um dos nossos leitores recebeu da empresa onde trabalha:

---------------------
"Prezado Colaborador,

É com muito orgulho que o parabenizamos pela sua idéia de realizar as suas necessidades no banho pois, além de economizar o suficiente para salvar uma árvore, reduz o custo da empresa com:

* papel higiênico - saving cust
* horas perdidas entre o deslocamento até o banheiro e o tempo perdido dentro do mesmo - increse production
* lavar as mãos com água e sabão - saving cust

Informamos ainda que sua idéia estará sendo ampliada também em nossa matriz em Massachussets.
Nosso lema passará a ser LUGAR DE CAGÃO É EM CASA e também não faça merda no trabalho, faça em casa."

--------------------------

Seja mais que um colaborador. Seja cocolaborador.
Faça cocô no banho e poupe 1 árvore por ano.

27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei muito do blog e estou seguindo e será que poderia seguir o meu também? Obrigado e parabéns pela iniciativa!

    http://www.malmg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vão cagar no inferno seus retardados

    ResponderExcluir
  4. No inferno? só se tiver como tomar banho lá.

    ResponderExcluir
  5. Porcos. Achem algo de útil pra fazer.

    ResponderExcluir
  6. Cagar no banho seria uma boa.

    ResponderExcluir
  7. Gostei tando da idéia que estou adaptando um vaso modelo "nochão" no meu box!
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  8. eua cho super nojento mais v6 naum tem nada pra fazer podendo criar um blog com coisas uteis falando de literatura....livros...filmes...etec... ñ vai fala de POSTA !!!tenha vergonha na carade v6

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi um blog mais imbecil.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Achei o blog o maximo, apesar de ainda nao fazer coco no banho! ehehe. Entrei aqui pra dar uma contribuicao gramatical para que o blog fique ainda mais legal. A palavra "coco" nao tem acento circunflexo! Corrijam! Abracos, a professora.

    ResponderExcluir
  11. vc ja teve dor de barriga para fazer o cocô?

    ResponderExcluir
  12. Não entendo como vocês atacam um blog cujo objetivo é a preservação do meio ambiente. Já foram listados diversos motivos nobres para se fazer coco no banho, mas ainda existe pessoas sem consciência ambiental as quais teimam em ofender esse blog.

    ResponderExcluir
  13. Corrigindo o Anônimo aí que disse que a palavra "cocô" não leva acento... Leva sim! Não leva acento é a palavra "coco", a fruta.

    Cocô é oxítona terminada em o. Leva acento sim.

    E, quanto ao blog, é só uma brincadeira mesmo, não é? Dispensa críticas positivas ou negativas.

    ResponderExcluir
  14. o lance eh cagar na empresa, em qual outro lugar do mundo somos pagos para cagar?

    viva a cagada remunerada!

    ResponderExcluir
  15. EU NAO CAGO NO BANHO MAS SE LIMPO NO BANHO
    IMAGFINA CAGA NO BANHO E SAI AQUELE COCO DURO?
    VAI FICA ALI?

    ResponderExcluir
  16. eu sempre faço cocô no banho...depois passo no corpo o 'resultado' para não precisar usar o sabonete...a parte líquida eu colha numa garrafa pra passar no cabelo...superperfeita minha iniciativa.. eu ajudo a natureza pessoal! ipi ipi urra!!

    ResponderExcluir
  17. Aprecio a intenção ambiental de vocês, salvar o planeta é uma grande causa! É agora! Ou no futuro não teremos mais onde viver.

    ENTRETANTO, vocês já pensaram que querendo salvar o planeta poupando papel higiênico, acabam gastando MUITO mais água? Creio que se formos analisar clinicamente, os 2 metros e pouco que usamos por cada cagada não condiz com a enorme quantidade de água a mais necessária para encaminhar a bosta pro ralo, se limpar, etc. Sem falar nos maiores custos que as estações de tratamento teriam para limpar o grosso da água do banho das pessoas, que em muitas cidades é separada da água que vem das privadas.

    Outro ponto: é melhor poupar árvores ou água? Água. Árvores de certa forma são "infinitas", quero dizer, podemos plantá-las o quanto quisermos, enquanto houver área e água para isso. Esses papéis higiênicos vêm de reflorestamento, temos leis no Brasil que não deixam empresas simplesmente roubarem as árvores, sem repô-las no meio.
    Sem água não há vida, e nem árvores. Então, acho melhor fazermos a opção mais eficaz na preservação do ambiente.

    Sugiro uma opção intermediária: em vez de cagar no banho, caguem na privada, mas se limpem no banho, logo após cagar, aí sim economizaremos papel e um pouco de água! JÓIA ? ;)

    Enfim, espero que leiam meu comentário! E parabéns pela intenção, de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. A melhor opção é nós todos nos matarmos. Querendo ou não, abusamos e exploramos o tempo todo a natureza e seus filhos. Quer ajudar a Terra mãe? Estoure a sua cabeça, de preferência em uma vala comunitária para poupar espaço.

    Hum.

    ResponderExcluir
  20. Na moral, cagar no banho é foda. É MUITO MAIS SIMPLES plantar 1 árvore por ano, do que ter que aguentar um banheiro podre o ano todo. Plantar uma árvore não é difícil. Dá pra plantar com facilidade pelo menos 1 por mês para os "ecologicamente corretos" mais preguiçosos.
    Fica a dica: Não cague no banho, plante uma árvore.

    ResponderExcluir
  21. Me acabo de rir desse site. Tantos anos sem atualização mas mesmo assim é muito engraçado kkkk. Ainda mais engraçado são os comentarios kkkkkk. Parabens aos criadores. O pior é que ainda tem gente que pesquisa cocô mo google. Eu sou uma delas. Amo esse site kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Me acabo de rir desse site. Tantos anos sem atualização mas mesmo assim é muito engraçado kkkk. Ainda mais engraçado são os comentarios kkkkkk. Parabens aos criadores. O pior é que ainda tem gente que pesquisa cocô mo google. Eu sou uma delas. Amo esse site kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. procurando sabao de coco olha onde vim parar> mundao véio ta perdidoo :/

    ResponderExcluir
  24. muito util #compartilhando aqui rsss SQN
    kkk

    ResponderExcluir