quinta-feira, 14 de maio de 2009

Invente, crie. Dê novas utilidades para o seu vaso.


Um vaso sanitário com flores foi depositado numa das principais ruas comerciais de Dresden, na Alemanha. A "instalação" é um protesto anônimo contra alterações na arquitetura do centro da cidade alemã. Desconhecidos colocaram vasos sanitários com flores em vários pontos de Dresden.
Fonte: Deutsche Welle

10 comentários:

  1. Duchamps fazia cocô no banho!!

    ResponderExcluir
  2. Sim!!!
    Viva Duchamps!!!

    ResponderExcluir
  3. Genttteeee se toca, poupar o consumo de papel basta apenas limpar o bumbum no banho, porém continuar a fazer o cocô no vaso. Não é uma solução mais confortável e de fácil adesão.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma falta de higiene total, mijar no banho já é terrivel; pior ainda é cagar; imagina o cheiro que fica no banheiro desta criatura. Sem contar que existem outras milhões de maneiras muito menos nojentas de se economizar água. Agora vão ter que calcular quanta água irão gastar pra lavar a podridão que vai ficar; bom... talvez não vão lavar o banheiro!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber do protesto =]

    ResponderExcluir
  6. viu voce quer que todos comam cerotos e ranhos tambem pra economizar papel tambem??puta que bosta de campanha!!!se liga meow!!!ta loco??cagar no banho??ohha , acorda mano!!

    ResponderExcluir
  7. concordo com o Anônimo do dia 17 de maio...

    ResponderExcluir
  8. concordo com o Anônimo do dia 17 de maio...

    Ja fiquei abismado com aquela falta de higiene de fazer xixi no banho, imagina agora fazer coco.

    foda-se a agua, tenho dinheiro pra pagar a conta então gasto quando eu quero, o mesmo pro papel.

    ResponderExcluir
  9. Acho que um vaso sanitário ficaria lindo cheio de flores, que nem este da foto, no banheiro mesmo, pois se as pessoas adotarem o hábito de fazer cocô no banho, os vasos sanitários perderão a função e passarão a ser peças decorativas. Já pensou que chiquesa um vaso branco cheio de flores amarelas num banheiro bem clarinho?

    ResponderExcluir
  10. Não seria mais fácil, se é pra poupar as árvores, fazer no vaso mesmo e depois deixar lá até encher, se lavar no banho, e dar a dercarga quando tiver cheio!
    que nojo! Faço xixi mas coco...
    é mais facil plantar uma arvore
    o banheiro fica fedendo pro resto da vida née ???vai faze coco no mato e limpa com folha de ortigaa vai disse que nao sabe eu vo te explica
    eh folha que arde o teu cúsinho fidido ou lava no rio..... limpe bem se nao fedde cocozudo do banho esse teu blog eh fedidoo eh? eu nao vo caga no banho t´´a nao so porco ... oo vc gosta de caga no banho néeeeeE? deve ser um cu bem aregasado e muito aberto ne assadaoo cú de bode de cabritoo rinoooo ceronteeeeee
    cú grande e gordo ... VAI CAGA!!!
    BUNDONA FEDIDONA COM CARA DE MAÇAZONA DE CAMINHAO
    minha nora foi seguir a dica de vocês e o meu banheiro ficou fedendo terrívelmente! Não teve detergente que desse jeito! Podre! Nojento! Fora a lombriga que ficou presa na tampa do ralo! Vocês são uns idiotas! Pq não ajuda a companha xixi no banho!

    ResponderExcluir